Aprenda a usar a Bandagem Funcional

Meu nome é Dani e antes de ler esse texto, entre no nosso grupo de Whatsapp.


A aplicação da Bandagem Funcional vem crescendo cada vez mais. Com isso, a quantidade de aplicação e o sucesso do tratamento de quem usa fomenta um nicho do mercado de trabalho que é especial, principalmente para quem trabalha com esporte.

A Bandagem Funcional é uma técnica que utiliza bandagem elástica adesiva sobre a pele proporcionando um mecanismo de pressão/força. Auxilia o tratamento de lesões traumáticas de nervos e músculos. E por ter essa propriedade elástica, após a aplicação promove uma tração constante na pele com força para cima, diferente de uma bandagem comum.

O Bandagem Funcional é um tratamento alternativo que auxilia demais os fisioterapeutas e profissionais que lidam com incapacidade funcional, seja ela qual for. Esse tratamento pode ser utilizado praticamente sem restrições, nos pacientes que possuem chances de melhora mediante o recebimento de constantes e duradouros estímulos cutâneos.

A terapia consiste na aplicação de uma fita adesiva especial, que é bastante elástica e deve ser posicionada sobre a parte a ser estimulada. A maior parte do efeito benéfico será resultante da tensão de estiramento da fita, que não possui nenhum tipo de medição, como a maioria das pessoas pensa.

Durante esse post, vou te fazer duas perguntas básicas.

A primeira pergunta é: VOCÊ QUER APRENDER A USAR A BANDAGEM FUNCIONAL?

Se sim, VEEEEEM COMIGO!

Vem comigo que eu vou te apresentar uma ótima oportunidade de ampliar seu ramo de atuação, além de poder oferecer a seus pacientes/clientes mais um serviço! Vou te contar uma grande chance de fazer um curso único!

O Curso de Bandagem NeuroMuscular Funcional tem uma METODOLOGIA INOVADORA com abordagem diferenciada de todos os curso da técnica de bandagem existente no mercado.

E isso se dá por incluir na metodologia várias ideias de cadeias musculares, globalidade da Osteopatia e estabilização segmentar e global... fazendo de nossa metodologia com as Bandagens uma maneira ÚNICA no segmento.

Isso leva a uma melhora significativa na qualidade dos resultados, além de estratégias terapêuticas para aumentar a efetividade do tratamento/prevenção, elevar os resultados financeiro com um atendimento rápido e "simples".

Importante:

Esse Foi especialmente desenvolvido para que QUALQUER PESSOA que queira aprender a técnica (médico, Fisioterapeutas, etc) e possa aplicar as bandagens, já que essa técnica não tem REGULAMENTAÇÃO de propriedade (ou seja, não é de EXCLUSIVIDADE de nenhuma profissão).


É importante lembrar que essa bandagem é aplicada de acordo com as necessidades do paciente, após uma criteriosa avaliação, auxiliando ao retorno do equilíbrio corporal. Então, a importância de se aprender de forma correta é imensa!

Os benefícios dela, dentre outros, são:
  • Correção da função muscular, recrutando a musculatura debilitada
  • Melhorar a circulação sanguínea e linfática
  • Diminuir a dor
  • Reposicionar as articulações subluxadas, aliviando a tensão dos músculos anormais
  • Aumento da propriocepção através da excitação dos mecanorreceptores

A Bandagem Funcional é uma ótima maneira de reduzir edemas e dor, decorrentes de lesão muscular, uma vez que o quadro álgico resulta em aumento da pressão sobre os receptores sensoriais e neurológicos, que pode facilmente ser aliviada pelas ondulações que a banda proporciona, tencionando a pele e estimulando a circulação.

Essa técnica é ótima para quem quer AJUDAR PESSOAS com uma técnica SIMPLES, BARATA, EFICAZ E RÁPIDA na resolução de suas patologias: musculares, articulares, tendinosas, circulatórias, posturais e PRINCIPALMENTE na PREVENÇÃO de lesões e patologias...

O QUE VOCÊ VAI RECEBER AO ADQUIRIR ESSE CURSO:

01. Acesso completo a uma Área de Membros

Acesso a área do curso de BNMF, como 10 módulo em vídeos de altíssima qualidade de visualização, que tem aplicação de bandagens em lesões musculares, DORES gerais, pacientes neurológicos, tendinites, estabilizações articulares, postura, renite e sinusite e dermatofuncional.

02. Módulo especial em PDF

Um módulo especial em PDF com todos os trabalhos científicos recebidos e catalogados por mim, nesses 8 anos de trabalho com bandagens.

03. Suporte nas Aplicações

Você terá acesso ao curso de Bandagem por 1 ano onde terá também um suporte caso tenha dúvida em alguma aplicação.

04. Certificado de Participação

Você receberá em sua casa nosso certificado impresso de 60h.

Agora você já sabe o conteúdo deste curso e tudo que ele vai fazer por você e sua vida profissional...


O valor desse curso, por enquanto, é 12 x R$ 38,68.


A segunda pergunta que eu vou te fazer é: você quer se acessar este curso? 




O professor:

CONHEÇA JULLIUS QUEIROZ

Graduação em Fisioterapia pela UNIFOR. Osteopatia, Formação em RPG – Souchard, Pilates Contemporâneo, Quiropraxia, Acupuntura, Terapia Neural, Socorrista.

Atualmente é 9 vezes Campeão Mundial de Vôlei de Praia como Fisioterapeuta, já esteve em 2 Pan Americanos (Campeão), 2 Olimpíadas (Pequim 5o lugar e Londres medalha de Bronze), Fisioterapeuta da Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo FIFA 2014 na cidade sede de Fortaleza.

E classificado para Olimpíada do Rio 2016. Como COACH: Completou toda sua formação pela FEBRACIS ­ Federação Brasileira de Coach Integral Sistêmico, com os curso: Método CIS, Formação Internacional em Coach, Formação em Oradores e Palestrantes, Business High Performance, Advanced Cerification SOAR, For Maney, Executive, Live e Sport´s Coaching ­ sendo agraciado com o título de Gold Belt.
Domine a técnica de Bandagem Elástica Funcional e faça a diferença na vida do seu paciente. Tenho 2 cursos sobre Bandagem para mudar seu patamar profissionas. Quer conhecer o conteúdo?

Curso 1: Workshop Bandagem Funcional Cinética . É impossível você não aprender a técnica!
Curso 2: Curso de Bandagem Elástica e Funcional

Outras dicas especiais:
Ebooks gratuitos de Fisioterapia clicando aqui .
Informações sobre outros materiais para aprendizado de Bandagem Elástica Funcional clicando aqui

Poste um Comentário

Tecnologia do Blogger.